Sim, existem pelo menos 3 motivos para você comprar Joias Exclusivas AINDA HOJE!

Se você está tentando convencer alguém de que realmente precisa de uma das joias exclusivas da Masate, este post pode lhe ajudar com isso…

Nas linhas abaixo você vai descobrir 3 motivos pelos quais você não só pode como deve comprar uma peça Exclusive da Masate.

Mas, antes de começarmos, eu gostaria de sugerir que você conhecesse o nosso portfólio de joias exclusivas que está com diversas peças novas e que – certamente – vão fazer seus olhos brilharem!

01 – Estilo Único

Sabe qual é a principal vantagem de uma peça Exclusive? Ela é extremamente rara. Tão rara que só existe uma!

E sabe quem também é Exclusive? Você.

Por isso, muitas pessoas costumam comprar joias exclusivas com o intuito de expressar seu estilo único, sua maneira de ver a vida… Basicamente, uma forma de demonstrar no puro ouro quem você é e o que você significa.

Então, mais do que dinheiro, luxo ou poder. Uma peça Exclusive simboliza a perfeita expressão da sua essência.

02 – Investimento

“Comprar” talvez não seja o melhor termo para se utilizar quando falamos em joias exclusivas… Provavelmente, “investir” seria o termo correto!

Isso porque uma peça Exclusive é, no final das contas, um verdadeiro investimento de médio e longo prazo.

Nos últimos 05 anos o ouro mais que dobrou de valor. Ou seja, uma valorização média de 37% ao ano!

Basicamente, não existe um investimento que ofereça a mesma liquidez e segurança do ouro com tamanha valorização.

Mas, o que temos de lembrar também é que uma peça Exclusive vai muito além de apenas ouro 18k, ela leva consigo algo que é impossível de precificar em gramaturas: Raridade.

Além da valorização do ouro, uma joia exclusiva também carrega toda uma oferta de escassez, que pode fazer a peça dobrar ou triplicar de valor em poucos meses.

Por isso, daqui para frente quando alguém lhe falar que joia é luxo ou apenas um consumo… Explique para ela como os anéis, pulseiras e colares de ouro 18k – principalmente as exclusivas – são na verdade um bom investimento.

03 – Legado

E por último, mas não menos importante, uma joia exclusiva significa que você deixará um legado para seus filhos, netos e as gerações futuras de sua família.

Sabe aquelas joias que passam de geração em geração? E que sempre que passa de mão em mão, seu valor sentimental cresce e supera qualquer outra coisa?

É como se essa peça tivesse o poder de ligar a primeira pessoa que a utilizou até quem está utilizando-a agora, dezenas ou até centenas de anos depois.

É um legado que atravessa o tempo e mantém viva, para sempre, o símbolo e o que representava a primeira pessoa que utilizou a joia.

Este é o poder de uma joia exclusiva, que você cria para si e deixa para que ela se propague, geração após geração e entre para a eternidade.

Quando você investe em uma joia exclusiva, basicamente, você está gravando a essência do que você é em puro ouro e isso é eterno, bem como a garantia que oferecemos aqui na Masate.

Então, não perca mais tempo… Clique Aqui e encomende agora mesmo sua Joia Exclusiva!

Deixe uma resposta