Pulseira de Ouro 18k – Prego Cartier: uma opção minimalista para você fazer sucesso nas baladas, no dia-a-dia e em eventos mais descontraídos.

Lançada em 2012, a Pulseira Prego da Cartier é uma joia que imediatamente caiu nas graças do público em geral.

Neste post iremos contar um pouco mais sobre esse incrível produto e como ele pode combinar com – praticamente – qualquer look que você escolher.

Pulseira Prego Cartier

Esta peça é um produto com design clássico e imponente, podendo ser combinada ainda com outras pulseiras, dos mais diversos estilos.

É uma joia ideal tanto para o uso no dia-a-dia quanto em ocasiões mais descontraídas.

A Pulseira Prego Cartier em Ouro 18k é uma excelente opção para quem deseja uma joia de luxo, porém mais descontraída e que cai muito bem em baladas e confraternizações.

Essa linda pulseira faz muito sucesso no pulso das famosas, como Kristen Stewart. Além disso, já esteve presente em filmes e até mesmo em celebrações do Oscar.

Criada pela Cartier, a Pulseira Prego é uma joia exclusiva que nós da Masate temos o prazer e a honra de tê-la disponível em nosso portfólio.

Juste un Clou

A peça pertence a coleção “Juste un Clou”, que em tradução literal significa “apenas um prego”.

A ideia com essa coleção é transformar os itens do dia-a-dia em joias deslumbrantes para se utilizar em qualquer ocasião um pouco mais distraída.

Com a Pulseira Cartier Prego não foi diferente, desde 2012 essa pulseira tem feito a cabeça, os pulsos e o estilo das mais requintadas famosas do mundo tudo, principalmente Hollywood.

Sem dúvidas, é uma tendência minimalista que veio para ficar na eternidade.

Por isso adquirir uma Pulseira Prego Cartier em Ouro 18k é sempre uma excelente opção, tanto de estilo quanto de investimento.

Além de ser uma peça histórica no mundo das joias, ela é muito popular e costuma fazer sucesso aonde quer que vá.

Você pode conferir a nossa opção em ouro amarelo 18k clicando aqui.

Deixe uma resposta