Você sabe o que são pedras de proteção?

Além de embelezar e proporcionar um toque de elegância, muita gente acredita que as pedras preciosas podem funcionar como talismãs para proteção espiritual e blindagem contra situações estressantes e poluição cósmica. Ou seja, campos de força que repelem energia negativa e vibrações ruins a fim de criar um ambiente seguro, pacífico e equilibrado.

De amuletos de boa sorte a intensificadores de energia, de talismãs mágicos a analgésicos, as pedras de proteção podem ajudar você a ter e manter uma relações harmoniosas, estado de espírito saudável, respeito por si mesmo e pelos outros.

Saiba qual é a joia mística mais indicada para você

Ao aprender as propriedades exclusivas dos cristais populares, você verá quais pedras atenderão melhor a você e às suas necessidades. É importante conhecer as raízes desse misticismo e entender quais cristais são mais poderosos para cada intenção.

Ametista

As ametistas são cristais bem conhecidos para proteção e alívio do estresse. Este rico cristal roxo é conhecido por trazer ao seu usuário clareza de pensamento, alívio da dor, proteção e sabedoria. Embora a maioria de nós geralmente não projete nossas emoções nos outros, isso pode acontecer. Por isso, os cristais de proteção, como a ametista, são uma solução fabulosa para ajudar a nos proteger contra as projeções de outras pessoas e manter as energias negativas sob controle.

Quartzo rosa

O quartzo rosa é a pedra de “amor-próprio” definitiva. Associado à gentileza, energia calmante e amor, é um dos cristais mais dinâmicos para proteção, conhecido por ser útil para desviar a negatividade e atrair positividade. Este humilde cristal rosa também é muito impressionável, por isso é importante definir uma intenção clara e direta ao trabalhar com esta gema. Uma citação afirma que “meditar com quartzo rosa fornece um envelope de energia de amor ao redor de si mesmo e ativa o chacra cardíaco para a emanação do amor inato de alguém”. Portanto, seja para manifestar amor ou repelir a negatividade de uma separação, o quartzo rosa é uma das melhores pedras para proteção.

Olho Grego

O amuleto olho grego é um “olho”, geralmente colocado em um fundo azul. Ele encara o mundo em volta para afastar o mau-olhado e manter seu usuário protegido do perigo. Desde então, as pessoas têm anexado esta conta de mau-olhado a tudo o que desejam proteger dos maus olhos. O que as cores significam? Na Grécia, Turquia e países vizinhos, a cor mais popular do feitiço do mal olhado é o azul.

Opala

Opala é uma das melhores pedras para proteção contra energia negativa, pois é altamente reflexiva. Com propriedades que as tornam extremamente absorventes e reflexivas, as opalas são poderosos cristais de proteção que captam pensamentos e emoções, os amplificam e os devolvem a você. As opalas também podem absorver as energias e vibrações das pessoas ao seu redor, incluindo as negativas ou prejudiciais, e refleti-las de volta à sua fonte, tornando-as uma das melhores pedras para proteção contra energia negativa.

Pedra da Lua

Uma das melhores pedras de proteção é a Pedra da Lua, um cristal incrível que acalma, dissipando a névoa cósmica e a energia negativa. Conhecida por sua cura cármica, a Pedra da Lua tem sido usada como um talismã protetor para viajantes por gerações. É conhecida por ajudar no foco, consciência e até mesmo aumentar os poderes psíquicos. Para aproveitar ao máximo este poderoso cristal protetor, limpe-o e recarregue-o à luz da lua cheia.

Citrino

Se você está procurando um aumento de energia ou está se sentindo baixo, provavelmente poderia usar uma pedra de Citrino em sua vida. Os citrinos são poderosos cristais de proteção que reduzem o estresse e o cansaço, deixando em seu usuário uma sensação de calma que se irradia por todo o corpo. Citrinos também são cristais notáveis para proteção contra erros de mercúrio, deixando seu usuário com melhor clareza de pensamento. Colocado sob seu travesseiro, o Citrino pode afastar pesadelos e ajudar com uma noite de sono mais tranquila e repousante.

Como usar cristais para proteção

Já identificou qual é a sua joia mística protetora? Então é hora de saber como usá-las para obter o máximo de benefícios. Segurar, usar ou até mesmo ter pedras de proteção por perto pode nos fazer sentir mais calmos e protegidos de vibrações negativas.

As pedras são a maneira mais popular e fácil de incorporar joias de proteção em sua vida cotidiana. Sejam brincos, anéis, pulseiras ou colares, quando usado como uma peça de joalheria as vibrações de cristais de proteção vai cercá-lo com o círculo de luz energética, protegendo-o de ambas as entidades invisíveis e materiais. Incorporar cristais brutos em suas joias irá liberar o poder desenfreado de seus cristais. Os cristais brutos tiveram interferência humana mínima, portanto, são capazes de emitir suas energias em sua forma mais pura, além de produzir joias exclusivas e impressionantes.

Conheça o mundo fascinante das joias acessando www.masate.com.br

Deixe uma resposta