Conquistar uma mulher é como caminhar por um campo minado. Um movimento errado e tudo termina catastroficamente. Você não pode simplesmente ir até uma mulher que mal o conhece, e confessar todo o seu amor esperando que ela o receba de braços abertos.

Muito pelo contrário, é necessário adotar táticas corretas de conquista. E dentre a mais importante está em surpreendê-la com presentes (duradouros e de valor sentimental), logo joias são ideais para essa finalidade.

Então para te ajudar, elaboramos algumas dicas certeiras para você conquistar a mulher da sua vida. Confira:

Surpreenda-a

Os homens tendem a comprar joias apenas quando há ocasiões especiais. No entanto é preciso surpreender uma mulher. Elas se sentem valorizas quando um homem se esforça para agradar e escolher um presente especial.

Veja abaixo algumas joias que você pode comprar para surpreender a mulher da sua vida:

  • Anéis: A maioria das mulheres amam anéis. Um anel é o símbolo da promessa, do comprometimento, de que o relacionamento é levado a sério, ou seja, um presente extremamente significativo.
  • Colares: Um colar representa forte conexão entre os indivíduos e uma disposição para fortalecer ainda mais essa relação. Simbolizado pela corrente ao redor do pescoço e um pingente apoiado no peito, o colar toca as duas forças centrais que as pessoas associam ao amor: a mente e o coração.

Existem colares para todos os tipos de ocasiões. Você pode encontrar um que seja mais elegante e adequado para um vestido, ou aqueles que são ideais para o uso diário.

Tente encontrar um que ilumine o rosto ou crie um ponto de luz no decote, assim a sua mulher ficará ainda mais radiante.

  • Brincos: são muito pessoais, algumas preferem brincos elegantes, outras preferem os mais sutis e românticos.
  • Pulseiras: elas são perfeitas e combinam com qualquer peça de vestuário. Se você presentear sua mulher com uma pulseira, ela se lembrará de você toda vez que olhar para o pulso.

Se atente ao tamanho certo

Ao fazer sua seleção, pense em como a joia ficará em sua mulher. Basicamente, o tamanho da joia deve ser proporcional ao seu físico. Um grande anel vai ofuscar um dedo pequeno. Já um brinco grande em uma orelha pequena fará com que essa parte do corpo pareça ainda menor. Desproporções só causarão desconforto, por mais belo que seja seu presente.

Geralmente, os gráficos de tamanho devem estar disponíveis em joalherias especializadas. Se você planeja manter o presente em segredo, você pode ter que fazer uma comparação com as joias que ela já está usando, medindo furtivamente estas.

Como escolher a joia certa?

Se você quer surpreendê-la com uma joia, e com ela declarar o quanto você valoriza e está comprometido com sua mulher, o primeiro passo é analisar os tipos de joias que ela usa.

Você pode até questionar sobre o que ela gosta, no entanto em algum momento você precisará exercitar o julgamento sobre o que comprar, e decidir sobre qual joia mais se adequá a personalidade daquela mulher.
O presente certo mostrará que você a conhece e a compreende mais do que ela imagina, E com certeza terá vencido a batalha da conquista, ganhando todo o amor da mulher da sua vida.

Deixe uma resposta