Elegante, clássico, versátil, tradicional e moderno são algumas definições para os brincos de pérolas.

Esse item combina com mulheres de todas as idades e é harmonioso com quase todas as peças de roupas. Isso mesmo, de jeans a vestidos mais sofisticados, você pode apostar nas pérolas que irá arrasar!

Que ver? Confira abaixo nossas dicas:

Look Casual

Há dias que não temos muito tempo para nos arrumar, então optamos por colocar o famoso jeans e uma blusa básica, né? Essa combinação pode ganhar um toque de elegância com um pequeno par de brincos de pérolas.

Eles deixarão esse look casual bem delicado e você pode usá-los em vários lugares, como academia, praia, parques e trabalho. 

Look Clássico

Se você deseja vestir um look clássico, as pérolas são ótimas para ajudar na composição.

Ao usar vestidos retos, sejam estampados ou não e camisas de seda de tons neutros, você pode colocar um par de brincos médios e deixar seu visual mais romântico e luxuoso.   

A princesa Kate Middleton, por exemplo, insere o acessório em suas composições de roupas.

Look Moderno/Descolado

Os brincos de pérolas são acessórios tradicionais, mas com formatos, texturas e cores diferentes, eles podem ser usados para compor um look mais moderno e contemporâneo.

Maxi brinco, por exemplo, com pérolas de vários tamanhos ou conciliados com alguma pedra preciosa, deixará sua aparência sofisticada e muito moderna.

Agora, se você gosta de usar peças mais descoladas, aposte em brincos ear cuff ou até mesmo faça um mix com brincos de pérolas, use um em cada furo da orelha. Com certeza, seu look ficará autêntico.

Look de Festa

Nada melhor do que ir a uma festa e chamar a atenção pelo look escolhido, né? Para arrasar, não é indicado misturar muito os acessórios, como se diz “menos é mais”. Seja mais minimalista.

Um lindo par de brincos de pérolas robustos pode ser o protagonista do seu look.

Para noivas

Para as noivas, o dia do casamento é uma data inesquecível, por isso, cada detalhe é pensado com carinho e cuidado para ser perfeito. Com os acessórios, não é diferente.

Para fazer a composição com o vestido, os pares de brincos de pérolas podem ser o acessório principal ou secundário.

Se a noiva optar por usar coroas ou tiaras com pedras e até mesmo pérolas, é indicado usar um brinco mais discreto. Mas se preferir um cabelo mais simples, pode investir em acessórios maiores.

Com certeza ficará charmoso e fará muito sucesso!

Mistura de acessórios

Muitas pessoas gostam de misturar acessórios…

Se usam brincos de pérolas também querem usar colares e pulseiras, mas ao invés de tornar o look elegante, acabam deixando o visual pesado.

Então, mesclar com acessórios de outros materiais pode ser o caminho para não errar. Por exemplo, brincos de pérolas menores combinam com colares de zircônia, ametista e rubi

Deixe uma resposta